Tradicional empresa de defensivos agrícolas apresenta seu portfólio de produtos para o manejo da soja e milho, durante evento que acontece em Cascavel (PR)
O ano mal começou e o agronegócio do Paraná já tem o que comemorar. De acordo com a Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), as cooperativas programam um investimento de R$ 2,5 bilhões nas atividades agrícolas da região. Para colaborar com esse cenário positivo, a IHARA, tradicional empresa de defensivos agrícolas, participa do Show Rural Coopavel 2016, trazendo suas mais importantes tecnologias para o manejo de soja e milho, duas das principais culturas locais.
“Queremos contribuir com o crescimento do setor no Paraná e, por isso, estamos trazendo para os agricultores da região, a oportunidade de tirarem suas dúvidas e conhecerem mais de perto o programa de soluções IHARA“, explica o gerente Comercial da companhia, Márcio Sasso. “Há mais de 50 anos investimos no estudo e desenvolvimento de produtos que possam garantir ao agricultor uma maior sustentabilidade e rentabilidade“, diz.
Durante o evento, que acontece de 1 a 5 de fevereiro na cidade de Cascavel (PR), os visitantes poderão conhecer o estande da IHARA, além de duas estações experimentais, para acompanharem de perto a eficácia das tecnologias da empresa. “Durante a feira teremos como foco o fungicida CERTEZA, que traz uma proteção completa às sementes de milho e soja, garantindo um amplo espectro de controle de doenças, em especial o do mofo branco; o inseticida INCRIVEL, produto desenvolvido para o controle dos percevejos e supressão da mosca branca; e o herbicida TARGA, solução para o combate do capim amargoso resistente ao Glifosato“, afirma Sasso.
Realizado há 27 anos, o Show Rural Coopavel contribui com o aprendizado de produtores rurais e a economia do campo. São mais de 210 mil visitantes buscando aumentar a produtividade de suas propriedades com o conhecimento e os negócios disponíveis no evento. “Para a IHARA essa é uma ótima oportunidade de aproximação com os agricultores locais, possibilitando a empresa apresentar ao mercado sua premissa de inovação associada à alta tecnologia“, finaliza o gerente Comercial.
Â