17.5 C
Nova Iorque
sábado, setembro 21, 2024
Início Revistas Grãos Palini & Alves inova mais uma vez

Palini & Alves inova mais uma vez

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Por mais um ano a Palini & Alves participou da Femagri, somando cinco anos, junto à Cooxupé. “A Femagri é uma feira diferenciada, voltada para os cooperados da Cooxupé. E a Palini & Alves, sempre inovando, levou vários produtos, e lançou uma máquina de beneficiamento de café de alta produção, com capacidade de produção de 40 sacas por hora de café beneficiado“, explica Carlos Henrique Palini, diretor comercial da Palini & Alves.

O lançamento é uma máquina conjugada e compacta – conjugada porque tem quatro operações em uma única máquina: catador de pedras, duas opções de descascadores, tanto para café em coco como para café em pergaminho, peneira oscilante, que faz a classificação do café, e colônia de ventilação.

São quatro operações em um único equipamento, fazendo deste um grande diferencial, ainda inédito no mercado. “Para o produtor saber se o tamanho da produção dele é suficiente para aquisição de uma máquina dessa capacidade, a Palini & Alves tem toda uma equipe que oferece o suporte técnico e as instruções para o dimensionamento do equipamento, que é destinado ao médio e grande produtores, além de prestadores de serviço“, recomenda Carlos Herinque.

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Femagri

“A Femagri, para nós, foi Fantástica. No primeiro dia tivemos um aumento de negociação em torno de 30% em comparação ao primeiro dia de 2015. Isso porque as condições comerciais da Femagri e da Cooxupé são realmente bem tentadoras para o cooperado, com opções de troca em café. Por isso a feira foi muito bem sucedida“, avalia o diretor comercial da Palini & Alves.

Segundo ele, diante do cenário econômico e político que estamos vivendo, com dificuldade de acesso ao crédito e financiamentos, a Cooxupé ter essa ferramenta de negócios para os seus cooperados, com opção de troca em café e financiamento de até três anos, facilitou a vida de seus cooperados. Esse foi o grande diferencial para toda a demanda e negócios realizados na feira.

Para Carlos Henrique, a feira foi muito bem organizada, e por isso diferenciada. “Temos que reforçar a parceria da Palini & Alves com a Cooxupé, que vem se fortalecendo cada vez mais durante esses seis anos.Queremos aproveitar e agradecer os cooperados da Cooxupé pela confiança e pela credibilidade nos produtos Palini & Alves“, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de maio 2016 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes