17.5 C
Nova Iorque
sábado, setembro 21, 2024
Início Revistas Hortifrúti Química Anastacio apresentará novidades durante a Hortitec

Química Anastacio apresentará novidades durante a Hortitec

 Crédito Shutterstock
Crédito Shutterstock

A Química Anastacio participa há três anos como visitante da Hortitec e agora decidiu estrear como expositora. “Entre as novidades que vamos levar para a feira, podemos destacar o incremento da nossa linha de produtos para o segmento agrícola e os mais novos produtos, que são o Octaborato de Sódio 20,5%, Sequestrante ATMP, MAP 12/52 e a Ureia Agrícola“, diz Ricardo Oliveira, executivo técnico de Agronegócio/Usinas.

A Hortitec

A Química Anastacio acredita que a Hortitec é uma feira muito estratégica por seu volume de expositores e visitação. “É a oportunidade de estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes e parceiros comerciais. Consideramos a Hortitec uma vitrine de negócios, onde poderemos demonstrar nosso portfólio de produtos, serviços e soluções aos nossos clientes, e assim ampliar nossos resultados dentro do segmento“, pontuaRicardo Oliveira.

A expectativa dele, para a Hortitec 2016, é de estar mais próximode seus clientes/parceiros comerciais e buscar novos contatos para o aumento do marketshare.

A empresa

A Química Anastacio possui, atualmente, uma ampla linha de produtos para que seus clientes tenham o conforto e comodidade de fechar seu pedido em um só lugar, sempre com condições comerciais ajustadas à sua necessidade. “Outro ponto positivo é a localização estratégica, na cidade de São Paulo (SP),que tem fácil acesso ao Rodoanel, com saída para as principais rodovias do Estado.Vale destacar também que temos uma equipe de desenvolvimento de novos produtos, sempre buscando novas soluções para nossos clientes“, relata o executivo.

Fundada em 1941 por Frederico Krueder, a Química Anastacio iniciou suas atividades em São Paulo na Vila Anastácio, com a produção de glicerina animal. Posteriormente, em 1950, complementou sua linha com a fabricação de ácidos esteáricos e ácidos oleicos.

Em 1997, buscando ampliar o portfólio de produtos fabricados, investiu em tecnologia e equipamentos para produção de glicerina vegetal e ácidos graxos vegetais, atingindo rapidamente posição de destaque nestes mercados.

Em 2001, a Anastacio ingressou no mercado de distribuição de produtos químicos, firmando parcerias nacionais e internacionais com empresas líderes de mercado, passando a oferecer uma linha completa de produtos para o segmento de cuidados pessoais e processos industriais, este último agregando o segmento de agronegócios e usinas.

Nos dias atuais, a Anastacio continua investindo, ampliando suas instalações e aumentando seu portfólio de produtos, com a finalidade de atender melhor seus clientes e fornecedores.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2016  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

 

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes