Esta será a décima edição em que a Agrocinco participa da Hortitec. Para comemorar, serão apresentados o tomate saladete semi-determinado BRS Equatorial e a nova abóbora tetsukabuto Agrocinco. “Também mostraremos novos tipos de condução do BRS Nagai. Este evento é um centro de troca de tecnologias e aprendizado sobre as novas tendências do mercado“, avalia Luis Carlos da Silva Galhardo, diretor de vendas da empresa.
A Agrocinco traz em seu portfólio soluções para produtores de hortaliças, como a excelente pós-colheita das cebolas Koda e Azteca. “Temos soluções que envolvem a melhor tolerância a doenças do mercado, aliando produtividade e excelente qualidade de frutos, tais como o tomate BRS Nagai (saladete), BRS Zamir (grape), o mamão Bela Nova, além dos maracujás BRS Gigante Amarelo, BRS Sol do Cerrado e BRS Rubi do Cerrado“, enumera.
A expectativa da Agrocinco é enorme para esta edição da Hortitec. “Apesar do clima de incerteza do País, nosso ramo de atividade está inserido no dinâmico meio rural que vem sustentando o Brasil nos últimos 30 anos“, diz Luis Carlos.