17.5 C
Nova Iorque
domingo, novembro 24, 2024
Início Lançamentos NESCAFÉ® apresenta nova tecnologia exclusiva de dupla filtragem

NESCAFÉ® apresenta nova tecnologia exclusiva de dupla filtragem

Inovação garante somente o melhor dos grãos de café, entregando uma xícara perfeita para começar o dia

 

nescafe vidro 100g original MD
Nescafe vidro 100g original MD

NESCAFÉ®, marca líder em cafés solúveis, apresenta sua nova tecnologia de dupla filtragem. O conceito, inédito no Brasil, permite oferecer ao consumidor um café com sabor mais intenso e menos amargo, deixando apenas as notas mais nobres e agradáveis.

O novo processo de filtragem de aroma, já em operação na fábrica de NESCAFÉ® localizada em Araras (SP), inclui um sistema de pré-extração que permite a melhor preservação da essência dos grãos de café, graças a um filtro que retira as partículas mais voláteis do grão sólido. Além disso, o produto ainda passa por uma segunda etapa que remove compostos gasosos aromáticos indesejados.

O rótulo das embalagens foi renovado, trazendo imagens das folhas e grãos de café, para destacar a naturalidade do produto, que permanece com sua formulação inalterada: ou seja, NESCAFÉ® continua sendo 100% café, sem qualquer outro ingrediente adicionado. O lançamento do novo conceito de NESCAFÉ®, disponível nas opções Original e Tradição, já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.

nescafe sachet 50g tradicao MD
nescafe sachet 50g tradicao MD

Qualidade desde o campo

Para assegurar a qualidade da matéria-prima utilizada na produção de NESCAFÉ® e garantir a produção sustentável do café verde no longo prazo, a Nestlé desenvolve o NESCAFÉ Plan, um programa alinhado com a plataforma de Criação de Valor Compartilhado da companhia. Por meio do NESCAFÉ Plan, a empresa fornece apoio aos agricultores, com capacitação, treinamento e acompanhamento técnico das propriedades rurais para a implementação das práticas estabelecidas no código 4C (Código Comum da Comunidade Cafeeira), que incluem princípios nas dimensões social, ambiental e econômica.

Os consumidores podem encontrar mais informações e curiosidades sobre NESCAFÉ° no novo site da marca (www.nescafe.com.br), em formato de Tumblr. A plataforma digital oferece também uma ferramenta de compras online, optimizada para uso em celulares e tablets. No site, é possível ainda encontrar diversos conteúdos relacionados à marca, destacando a mensagem de que toda pausa para um café é uma oportunidade para começar algo novo, com a assinatura “Para todos os começos, NESCAFÉ®“.

Nescafe vidro 100g original MD
Nescafe vidro 100g original MD

Sobre NESCAFÉ®

A Nestlé foi pioneira no desenvolvimento de pesquisas que levaram à criação do café solúvel que, apresentado pela primeira vez em 1938, conquistou consumidores de inúmeros países. No Brasil, a produção começou em 1953, na fábrica de Araras, no interior paulista. Em 2004, foi inaugurada, na mesma localidade, a nova fábrica de NESCAFÉ®, com equipamentos de última geração. Desde o lançamento de NESCAFÉ®, a Nestlé sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos. Atualmente, NESCAFÉ® conta com 27 fábricas e três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento distribuídos pelo mundo.

Nescafe sachet 50g original MD
Nescafe sachet 50g original MD

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes