Esse é o terceiro ano da Green Has do Brasil na Agrishow. “Ficamos por três anos na área da dinâmica, demonstrando os produtos e seus resultados práticos, mas este é o primeiro que montamos estande dentro da área de exposição. Estamos demonstrando nosso portfólio completo de produtos para cana-de-açúcar, cereais, citros e hortaliças, ou seja, um amplo número de cultivos, visto que o Agrishow é um evento de âmbito nacional e recebemos agricultores de vários Estados do Brasil“, conta Franco Borsari, diretor geral da Green Has do Brasil Nutrição Vegetal Ltda.
Segundo ele, os agricultores que visitam a Agrishow vão em busca de novidades tecnológicas na parte de mecanização e aproveitam para conhecer outras tecnologias, principalmente as que agregam valor à lavoura,sinérgicas a novas máquinas e equipamentos.
A Green HasItália contabilizou uma média de 500 pessoas por dia em seu estande, entre distribuidores, cooperativas, agricultores e consultores, resultando em um balanço positivo do evento. “Nossa equipe fez contatos com diversos agricultores, muitos dos quais já usam nossos produtos e outros (a maioria)que querem experimentar nossos produtos numa safra futura.Então, este é um evento que agrega muito valor e que conseguimos trocar experiências com os agricultores“, pontua.
Lançamento
A Green Has lançou, durante a feira, o Fisiocal®, uma fonte de cálcio para uso no solo, principalmente via fertirrigação, mas que pode ser aplicado no sulco de plantio. “Estamos lançando nosso quelato de cobre, o Kelagreen Cobre, e reforçamos os nossos produtos que são consagrados no mercado, disponíveis comercialmente há anos, como o Calboron, Vit-Org, Algaren, Drin, etc. Também tivemos a demonstração dos fertilizantes com tecnologia de aplicação, fabricados pela Techfertil, que vão em todas as pulverizações agrícolas“, detalha Franco Borsari.
Â
Possibilidades
As perspectivas de novos plantios da próxima safra de verãopossibilitam mensurar as demandas do mercado. “Durante a Agrishow tivemos muitos produtores otimistascom o aumento de produtividade, buscando tecnologia para isso. Então o nosso objetivo foi alcançado“, finaliza Franco Borsari.