Esse é o primeiro ano que a Hazera participa como expositora da Hortitec, mas já esteve presente no evento desde o início de suas atividades no Brasil, em 2007. Para Luiz Alberto Bitttencourt Morais (Beto), gerente geral da Hazera no Brasil, estar na Hortitec é oportuno para divulgar a marca, bem como suas tecnologias para os principais agentes do mercado de hortaliças, além de ser uma oportunidade de network Ãmpar no segmento.
Portfólio
As principais variedades que a Hazera tem registradas no Brasil são, principalmente,de tomate, cebola, melancia sem semente, alface e pimentão.
O lançamento, entretanto, será do Maestrina, um tomate salada indeterminado com alta produtividade, frutos de calibre grande e ótima qualidade. Logo em seguida está o Royale, também tomate salada indeterminado, que traz um pacote completo de resistências, aliado à excelente produtividade, frutos padronizados e qualidade superior na sua firmeza, pele, cor e sabor.
De outro lado está a Rio Grande, uma cebola híbrida amarela, precoce, com excelente sistema radicular e qualidade de casca, além de contar com resistência à raiz rosada.
Novos horizontes
A Hazera tem grandes desafios de crescimento em suas culturas estratégicas, e espera que sua participação na Hortitec contribua para alcançar seus objetivos.