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Hydroplan-EB amplia sua linha de produtos

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

A Hydroplan-EB vem ampliando seu portfólio e aumentando sua gama de soluções para o mercado agrícola. Neste ano a empresa apresentou ao mercado diversas inovações na linha de óleos essenciais, além de mais de 20 novos produtos, dentre sais e fertilizantes foliares, todos com a chancela da já conhecida qualidade Hydroplan-EB, além de contar com todo o suporte de serviço e pesquisas que a empresa oferece.

A Hydroplan-EB, que sempre teve uma forte atuação na área de silvicultura, parte agora para a agricultura de modo geral. A empresa vem trabalhando forte em pesquisa e terá em breve uma diversificação de produtos para a agricultura orgânica, com produtos inovadores no mercado. A informação é de Loremberg Fernandes de Moraes, gerente comercial da Hydroplan-EB, que acrescenta: “Serão produtos para conservação de flores, para a limpeza de equipamentos agrícolas, uma linha completa de óleos essenciais para pré e pós-colheita“.

A Hydroplan-EB está lançando um mix de fosfito, NPK+micros+aminoácidos, cálcio e boro + aminoácidos, sendo os aminoácidos de origem vegetal.Loremberg Fernandes explica queo foco será nas mais diversas culturas, principalmente hortifruticultura, café, fruticultura e a linha de óleos essenciais para agricultura orgânica,ou para os agricultores que se preocupam com a redução de carga química e com o meio ambiente.

A Hydroplan-EBentra agora na linha nutricional e óleos essenciais, com foco em proteção, higienização e retenção de água (polímeros).

Equipe da Hydroplan presente na Hortitec 2017 - Crédito Ana Maria Diniz
Equipe da Hydroplan presente na Hortitec 2017 – Crédito Ana Maria Diniz

O evento

 

Para Loremberg Fernandes, indiscutivelmente a Hortitec é a melhor feira do Brasil no segmento. “Em termos de qualidade e de diversificação, para nós é a melhor.Esse ano teve um equilíbrio na distribuição do público durante o evento, o que foi bom, porque conseguimos fazer um melhor atendimento. O balanço é muito positivo“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

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