Descendente de imigrantes italianos, a família Marino iniciou a produção de lima ácida tahiti (limão tahiti) no início da década de 70, no município de Bebedouro (SP).
 Com mais de 40 anos dedicados à atividade, a família especializou-se na atividade tendo como diferencial o investimento em tecnologia agrícola e as boas práticas de gestão. “Trabalhamos apenas com produção própria, o que permite atender com qualidade às diferentes necessidades de nossos clientes.Em 2008, expandimos nossas atividades para duas propriedades no município de Ibiráe uma em Bebedouro, ambas no interior paulista“, conta Matheus Marino, um dos responsáveis pela produção de limão da família.
Atualmente, são 40 mil pés de limão e uma produção aproximada de 120 mil cx/ano de lima ácida tahiti, com porta-enxerto de flyingdragon, citromelo e cravo.Nos pomares são aplicadas as melhores práticas de produção agrícola, além da constante incorporação de tecnologias desenvolvidas pela equipe de especialistas. Para maximizar o potencial produtivo do limão, a irrigação é utilizada em todos os talhões, com as devidas outorgas para o uso da água. “Produzimos em terra própria, o que permite investimento em tecnologia e expansão que trarão retorno no longo prazo“, reforça o produtor.
A produção é processada em packinghousetambém próprio, localizado na propriedade de Bebedouro, e segue para as redes varejistas, com destaque para os supermercados Savegnago e HortMIX.