A Bejo é uma expositora assÃdua da Hortitec, pela importância institucional e de divulgação para o mercado oportunizados pelo evento. É, também, uma oportunidade de mostrar suas novidades e lançamentos e de reafirmar o sucesso dos produtos consagrados, como as beterrabas, cenouras e couves-flores.
Ricardo Rinaldo de Góes, gerente comercial da Bejo, revela que como novidade serão apresentadas as novas cultivares de couve-flor de inverno, alfaces para campo aberto e hidroponia. “Teremos como nosso grande lançamento a cenoura Tropical Tripoli, além dos nossos consagrados produtos de beterrabas: Boro, Manzu e Bohan; cenouras de inverno: Natuna, Bermuda, Belgrado e Baltimore. Também teremos destaque para nossas cebolas: Maragogi e Búzios, as mais precoces do mercado, a Alvara para plantio em época de chuva, e as novidades para o Nordeste, Hacienda e Reforma“, detalha.
Como adicional, a Bejo mostrará sua linha de sementes orgânicas e o site para compra das mesmas.
Expansão de mercado
Após vários anos de pesquisa, a Bejo estará lançando a primeira cultivar de cenoura tropical, a Tripoli. A partir deste híbrido a empresa iniciará sua participação no mercado de cenoura de verão, que é muito relevante para a Bejo.
“A Tripoli traz como vantagens precocidade, alta produtividade, com um excelente padrão, produzindo alta quantidade de caixas de classificação AAA. Além da Tripoli, também apresentaremos a linha de alfaces e as cebolas para o Nordeste“, acrescenta Ricardo de Góes.
Expectativa
A expectativa para esta edição é de contatar novos produtores que ainda não conhecem sua linha de produtos e divulgar as novidades para seus clientes, possibilitando reafirmar a qualidade Bejo em todo o portfólio.