17.5 C
Nova Iorque
quarta-feira, novembro 27, 2024
Início Revistas Grãos Química Anastacio no Congresso da Andav

Química Anastacio no Congresso da Andav

 

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Mais uma vez a Química Anastacio estará presente no Congresso da Andav, um evento que representa solidez e consolidação da marca dentro do segmento agro junto às indústrias de fertilizantes.

Deste congresso será a terceira vez que a empresa participará como expositora, ainda que tenha visitado outras edições. “Este é um evento bem direcionado, uma oportunidade para falar diretamente com os proprietários das empresas, que vão para o Congresso da Andav em busca de novas tecnologias, discutir novos produtos, e para nós é uma chance de marcar a Química Anastacio para esse público e realmente fechar negócios“, justifica Ricardo Leandro Oliveira, coordenador técnico de agronegócios da empresa.

A empresa

A Química Anastacio está, atualmente, distribuída em 15 segmentos. Em destruição de químicos a meta é, até 2020, liderar o mercado brasileiro. “Temos consolidado esse objetivo e acreditamos fielmente nesta meta, porque estamos sempre investindo na excelência em atendimento, inovação em produtos e tecnologias, que são os diferenciais que nos fazem estar sempre à frente“, pontua.

A atuação da Química Anastacio está em todo o Brasil, por meio de revendedores e representantes. A novidade é que as filiais estão sendo ampliadas em Goiás, Mato Grosso e Rio Grande do Sul para atender melhor os clientes dessas regiões no segmento de agronegócios e também aproveitar a localização para otimizar o frete e a competitividade.

“Estamos sempre em busca de construir relações comerciais com nossos clientes que se tornam realmente parceiros de negócios.A ideia é deixá-los munidos de informações, produtos de qualidade e ter uma logística rápida“, conclui Ricardo Oliveira.

Essa matéria você encontra na edição de agosto de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes