Â
Participar da Hortitec, na opinião de Gilberto Trigo, gerente comercial da Cross Link, é muito importante pela divulgação, e também pelo contato e oportunidade de interagir com produtores, ouvindo suas necessidades. “Nosso objetivo é ajudá-los a produzir bem, buscando com eles alternativas para alcançar isso. Muitos visitantes vieram ao nosso estande procurando sanar dúvidas e em busca de novas soluções. O que os produtores visam é produzir melhor para obter um bom retorno na comercialização, oferecendo qualidade e agregando valor“, reafirma.
A Hortitec também nos propiciou oportunidades para divulgar a linha atual de produtos e o relançamento de Sevin, por meio do contato direto com o público visitante.
O evento
Â
Nesta edição da Hortitec, Gilberto Trigo acredita que pessoas mais envolvidas com o agronegócio visitaram o estande da Cross Link. Como destaque estava o inseticida Sevin, produto já consagrado no mercado e que voltará ao mercado a partir de setembro.
“Trata-se de um inseticida do grupo químico metilcarbamato de naftila, modo de ação Grupo 1A, de amplo espectro, abrangendo lagartas, brocas, vaquinhas, e tripes, pragas de difícil controle em vários cultivos. Atualmente,Sevin está registrado para uso em abacaxi, abóbora, alho, cebola, batata, feijão, maçã e tomate. O produto tem intervalo de segurança (carência) adequado, sendo de apenas três dias em tomate, permitindo colher e comercializar em poucos dias, além de encaixar-se no manejo de pragas“, pontua.
Para Gilberto, o mercado exige cada vez mais profissionalismo, e na agricultura isso não é diferente. “É preciso ser mais técnico e melhorar continuamente, para corresponder às exigências do consumidor“, conclui.