No Brasil a Alta já conta com 16 produtos registrados, entre fungicidas, inseticidas e herbicidas, todos com elevada importância na proteção dos principais cultivos
Sediada em Curitiba, a Alta atua no Brasil com produtos registrados entre fungicidas, inseticidas e herbicidas para diversos cultivos. Continuamente desenvolve seu portfólio para oferecer produtos inovadores e eficientes para o mercado de proteção de plantas no segmento de defensivos agrícolas.
A Alta é uma empresa que busca gerar soluções inovadoras e de qualidade para o desenvolvimento do agronegócio, contando com um quadro de profissionais com muito conhecimento e reconhecimento dentro do mercado brasileiro.
Empresa brasileira do grupo Agrihold, a Alta opera há três décadas na América do Sul e participou pela sexta vez do Congresso Andav, apresentando a sua linha de defensivos agrícolas e também os novos lançamentos.
Para Paulo Alves, diretor executivo da Alta, esta foi uma excelente edição. “Crescemos muito no mercado nestes últimos cinco anos, e temos feito muitos contatos e conquistado clientes no evento, além de fortalecer parcerias anteriores”, avalia.
Para produzir o melhor conjunto de soluções, conta com a experiência do grupo Agrihold no desenvolvimento de novas formulações, no conhecimento dos melhores provedores internacionais, no rigoroso controle de qualidade e acompanhamento de produção e importação de seus produtos.
Tudo é feito por profissionais na América do Sul e Ásia, gerando valor e a satisfação do cliente. Para atender o mercado brasileiro, possui oito centros de distribuição operados em parceria com grandes empresas de logística do segmento de defensivos agrícolas.
Congresso Andav
Este conteúdo é restrito a membros do site. Se você é um usuário registrado, por favor faça o login. Novos usuários podem registrar-se abaixo.