17.5 C
Nova Iorque
domingo, novembro 24, 2024
Início Mercado Aminoagro lança edição especial de embalagem na cor verde para condicionador de...

Aminoagro lança edição especial de embalagem na cor verde para condicionador de solo

 

Embalagem MOL TopA Aminoagro, uma das marcas do grupo Fertiláqua, comprometida com a promoção da sustentabilidade e seguindo as diretrizes da nova Campanha da companhia “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade“, lança uma nova ação com embalagens do condicionador de solo MOL Top na cor verde.

A nova campanha tem o objetivo de contribuir para a formação de uma consciência ecológica, tão importante para a sustentabilidade do meio ambiente e preservação da natureza.

“A utilização da embalagem na cor verde tem como finalidade promover e conscientizar os produtores rurais da importância do cuidado do solo, seu manejo e revitalização por meio de uma agricultura sustentável, otimizando o uso de seus recursos naturais“, explica Gilberto Medeiros, gerente de marketing da Fertiláqua.

Embalagem MOL Top_2

Campanha “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade“

A Campanha foi criada pela Fertiláqua com o intuito de conscientizar agricultores e sociedade brasileira da importância de se cuidar do solo e da qualidade das sementes.

Com a evolução da tecnologia, novas formas de pesquisa e de aprendizagens se tornaram parte do cotidiano. O caminho da conscientização é a fórmula de sucesso para uma agricultura mais responsável.

Por meio de investimentos em pesquisa, em debates e especialistas e em capacitações para todos envolvidos no processo produtivo, a Campanha deseja contribuir para minimizar o impacto da degradação do solo brasileiro, com soluções e tecnologias que contribuirão para o setor agrícola brasileiro.

“Juntos iremos trabalhar para o aumento na produção de alimentos, melhoria na renda e qualidade de vida dos agricultores e do povo brasileiro“, afirma Medeiros.

Sobre o Grupo Fertiláqua

Um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, a empresa Fertiláqua atua por meio das marcas Aminoagro, Dimicron e Maximus, a linha Longevus no segmento de cana-de-açúcar, e a linha Golden Seeds para sementeiras e produtores de sementes. A companhia pertence ao fundo de investimento Aqua Capital. Com mais de 300 colaboradores e presença em todo o Brasil, e em outros países da América Latina, a empresa investe em pesquisa, tecnologia e inovação. A Fertiláqua conta com a sede administrativa em Indaiatuba/SP, fábricas em Cidade Ocidental/GO e Cruz Alta/RS, um centro de distribuição em Cuiabá/MT, dois Laboratórios de Análise de Sementes (LAS) e dois Centros de Inovação Tecnológica (CIT). O grupo disponibiliza uma iniciativa pioneira, o Programa Construindo Plantas (PCP), com ações específicas em cada fase das culturas, do plantio à colheita, para potencializar o desenvolvimento de plantas mais eficientes, e um solo com melhores qualidades físicas, químicas e biológicas, buscando com isso sistemas com maiores potenciais produtivos e consequentemente rentabilidade. Com o objetivo de reconhecer a qualidade das sementes de soja no mercado brasileiro, foi criado pelo grupo o selo Sementes de Verdade.  Mais informações no website: www.fertilaqua.com.

Informações para Imprensa:
Alfapress Comunicações
Camila Lopes (19) 2136 ““ 3516 / (19) 99782-7491
camila.lopes@alfapress.com.br

 

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes