17.5 C
Nova Iorque
sábado, novembro 23, 2024
Início Revistas Grãos Aprik: Produtos 100% orgânicos e nacionais

Aprik: Produtos 100% orgânicos e nacionais

A Aprik Fertilizantes, sediada em Descalvado (SP), é uma empresa com mais de 10 anos de pesquisas e desenvolvimento, especializada em adubos e produtos orgânicos destinados todas as culturas, desde grãos à fruticultura, além de atuar na pecuária.

“Sempre em busca do aperfeiçoamento das fórmulas de seus produtos, o lema da Aprik é a preservação constante do meio ambiente e sua missão é oferecer aos agricultores, produtos com tecnologia exclusiva em nutrição, fertilização, combate a pragas e enriquecimento do solo, desenvolvendo fórmulas personalizadas de acordo com as necessidades e características de cada cultura”, diz Lucas Henrique Moraes do Amaral, presidente Aprik Fertilizantes.

Com uma linha de fertilizantes, acaricidas, inseticidas, bactericidas, fungicidas e nematicidas, a Aprik tem a solução ideal para o aumento da safra em até 20% e redução de custos em até 40%. Tais produtos podem ser utilizados de forma principal, ou como coadjuvantes, juntamente com herbicidas, ou ainda no melhoramento da qualidade da matéria-prima final da lavoura.

Isso porque controla pragas como mosca-das-frutas, mosca-branca, mosca-minadora e mosca-do-chifre, além de pulgões, tripes, cochonilhas, 113 tipos de lagartas, ácaros (branco, vermelho e rajado), além da grafolita.

Foco

Com foco em estudos nos mercados nacional e internacional, seus produtos têm a garantia de alta qualidade e intenso trabalho, motivos pelos quais a Aprik vem conquistando a satisfação dos clientes, parceiros, colaboradores e representantes em todo o Brasil.

Para realizar seu trabalho, conta uma equipe especializada para o suporte técnico, visando a melhoria da agricultura por meio de produtos orgânicos de alta performance.  Desta forma, procura expandir a atuação no mercado por meio da venda virtual e de representantes comerciais em todos os Estados do Brasil e no exterior.

Parcerias

A Aprik tem parcerias com o Instituto Ibra, que realiza todas as análises, desde o conteúdo à matéria-prima utilizada, além de certificação orgânica pela Ecocert, ISO 9000 e 9001, com selo de garantia.

“Para nós, investir em pesquisas e inovações é fundamental, e buscamos no passado tecnologias para o futuro. O resultado são melhores produtividades em menores quantidades de área, ou seja, o rendimento se torna três a quatro vezes maior, gastando-se bem menos. Esse é o conceito Aprik de ser – gastar menos para ganhar mais”, orgulha-se o empresário Lucas Henrique.

Evento

No dia 28 de novembro a Aprik estará no V Simpósio de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), em São Carlos (SP), para tratar da importância dos insumos agrícolas, um mercado que cresce a cada ano, tendo como destaque os maiores rendimentos com custo reduzido de produção. “Contaremos com a presença de vários diretores de usinas, produtores de pequeno, médio e grande porte da região e ainda do Sul e Sudeste do Brasil. Queremos mostrar para eles a eficiência dos nossos produtos orgânicos, com máxima qualidade e baixo custo”, informa Lucas Henrique.

Na ocasião, ele vai apresentar todas as análises da Aprik, com os resultados em melhoramento de manejo, aumento da safra, os estudos e pesquisas realizados pela empresa e ainda o desenvolvimento dos orgânicos em todo o mundo.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes