17.5 C
Nova Iorque
sábado, setembro 21, 2024
Início Mercado Arysta lança nova tecnologia para aumento de produtividade dos canaviais durante o...

Arysta lança nova tecnologia para aumento de produtividade dos canaviais durante o 15º Seminário de Produtividade e Redução de Custos Canavieira

Parte da equipe Arysta - Crédito Ana Maria Diniz
Parte da equipe Arysta – Crédito Ana Maria Diniz

Pela primeira vez, a Arysta LifeScience terá estande no 15° Seminário de Produtividade e Redução de Custos da Agroindústria Canavieira, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2016, em Ribeirão Preto (SP), e levará ao evento Biozyme® para cana soca, sua mais recente novidade para o aumento de produtividade dos canaviais. “Reduzir custos e aumentar a produtividade são prioridades na agroindústria canavieira e é preciso saber quais estratégias adotar para obter resultados superiores diminuindo o custo por tonelada de cana processada“, diz Lucas Rona, gerente de produto e mercado para cana-de-açúcar da Arysta LifeScience.

Biozyme® para cana planta já está disponível no mercado desde 2009 com excelente evolução, e agora terá seu posicionamento evoluído para cana soca. “Após o ótimo desenvolvimento e adoção, atingindo hoje mais de 25% de todo plantio nacional de cana, Biozyme® tem agora seu posicionamento técnico aplicado para cana soca com excelentes resultados que serão apresentados no evento. O que muda é o tipo e momento de aplicação: Na cana soca, a aplicação é foliar enquanto na planta é no sulco de plantio ou imersão (MPB). Entre os benefícios, destacam-se melhor formação, arranque inicial, maior vigor, maior produtividade e longevidade nos canaviais, com um custo benefício excelente“, explica Rona.

A Arysta apresentará também resultados de pesquisas técnicas e de campo em Muda Pré-Brotadas (MPB), comprovando os excelentes resultados de Biozyme®.

Crédito Ana Maria
Crédito Ana Maria

“O setor canavieiro ainda está se recuperando dos últimos anos. Entretanto, 2016 tem se mostrado o ano da virada, um novo ciclo, onde a alta do preço do açúcar por conta da diminuição dos estoques globais tem sido um dos principais motivos, mas não podemos esquecer da grande importância do etanol nessa virada. Tivemos ainda em 2016 uma redução considerável nos preços de fertilizantes. Agora é o momento ideal para investir, retomar o plantio e buscar a produtividade dos 3 dígitos“, complementa Lucas Rona.

O consultor da Arysta Carlos Peres dividirá o palco do evento com Gaspar Korndorfer, professor da Universidade Federal de Uberlândia, no dia 30 de novembro, às 10:30h, para abordar o tema “Uso do Bioativador: redução de custo através da maximização da produtividade visando alcançar três dígitos“.

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience é uma empresa global de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US$ 1,8 bilhão em 2015. Com mais de 4.000 colaboradores presentes em mais de 100 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, biossoluções e tratamento de sementes, que atendam às necessidades dos agricultores mundialmente. A Arysta LifeScience faz parte da Platform Specialty Products (www.platformspecialtyproducts.com). No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Furtas e Pastagem. Mais informações sobre a Arysta LifeScience visite: www.arystalifescience.com.br.

Monique Oliveira
TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Tels. (+55) 11- 3039 4100
Site: www.textoassessoria.com.br
Acompanhe a Texto no twitter

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes