17.5 C
Nova Iorque
domingo, novembro 24, 2024
Início Revistas Grãos BioGene® aumenta seu portfólio de  produtos para a safra verão 2017/18

BioGene® aumenta seu portfólio de  produtos para a safra verão 2017/18

Crédito Shutterstock
Crédito Shutterstock

 

Além dos híbridos com a tecnologia Leptra® lançados na safrinha passada, BG7046VYH e BG7640VYH, os produtores de milho poderão contar, nesse verão, com o BG7720VYHR, híbrido que alia precocidade com estabilidade para o Sul do Brasil, além do BG7542H, híbrido de elevado potencial produtivo, recomendado para áreas irrigadas e de sequeiro, disponível na versão Herculex®I.

A tecnologia Leptra® de proteção contra insetos é a união das tecnologias AgrisureViptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®, que auxiliam no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho. No Brasil, ela está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia RoundupReadyâ„¢ 2 Milho.

Associada ao Manejo Integrado de Pragas (MIP), o Tratamento de Sementes Industrial com Dermacor®, a excelência do suporte técnico da equipe BioGene® e a genética dos híbridos de milho da marca, a tecnologia Leptra® traz maior segurança para o produtor.

Mais opções

Para essa safra verão de soja, a BioGene coloca no mercado duas novas opções com tolerância ao herbicida glifosato. A BG4569 é uma cultivar de alto potencial produtivo, hábito do grupo 6.9 de maturação, e resistência ao Cancro da haste. A soja apresenta resistência ao nematoide Meloidogyne javanica e à Fusariose, e é indicada para semeaduras nas Macrorregiões Sojícolas 1, 2 e 3.

Já a BG4668 é uma cultivar com alta estabilidade e excelente potencial produtivo, hábito de crescimento indeterminado e maturação precoce do grupo 6.8. Apresenta resistência ao cancro da haste e ao nematoide do cisto das raças 3 e 14. A variedade tem boa tolerância a períodos de chuva na fase de pré-colheita, sem prejuízo da qualidade de grãos, e é indicada para semeadura nas macrorregiões sojícolas 1, 2 e 3. Para mais detalhes de posicionamento de população de plantas e épocas de semeadura da BG4668, consulte um representante comercial da BioGene.

A linha completa de soluções BioGene para a agricultura você encontra em   http://www.biogene.com.br

Agrisure® e AgrisureViptera® são marcas registradas utilizadas sob licença da Syngenta GroupCompany.

A tecnologia Agrisure® incorporada nessas sementes é comercializada sob licença da Syngenta CropProtection AG.

Tecnologia de proteção contra insetos Herculex® desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred.

®Herculex e o logo HX são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC.

LibertyLink® e o logotipo são marcas registradas da Bayer.

® YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.

As marcas com ®, â„¢ ou SM são marcas e marcas de serviço da DuPont, Pioneer ou de seus respectivos titulares. © 2017 PHII

Comunicado – Março / 2014

Observou-se redução na suscetibilidade e resistência à proteína Cry1F (tecnologias Herculex® I e OptimumTMIntrasectTM) em populações de lagarta do cartucho do milho (Spodoptera frugiperda). Por favor, entre em contato com o Representante de Vendas de produtos marca BioGene® e informe-se sobre as Melhores Práticas no Manejo Integrado de Pragas.

 

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes