17.5 C
Nova Iorque
domingo, novembro 10, 2024
Início Notícias CIB renova marca, site e redes sociais

CIB renova marca, site e redes sociais

Comemorando 15 anos, entidade apresenta mudanças na comunicação digital

Nova ImagemO Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), organização que atua há 15 anos na difusão de conteúdos técnicos de maneira acessível a diversos públicos, apresenta suas novas identidade visual e ferramentas de comunicação digital.

Segundo a diretora-executiva do CIB, Adriana Brondani, para comemorar o trabalho feito até aqui e enfrentar os futuros desafios, renovamos nossa identidade visual. Segundo ela, a nova marca reflete a preocupação da entidade com a credibilidade das informações e, ao mesmo tempo, convida ao diálogo.

O site pretende se aproximar ainda mais do público. Os conteúdos foram elaborados para permitir uma navegação que estimula o aprofundamento por meio de recursos gráficos, vídeos e links diversos. Entre as novidades estão a seção “Tire Suas Dúvidas“, que traz centenas de perguntas respondidas por pesquisadores, e a área “Explore os Conceitos“, explicações sintéticas para as principais temáticas da biotecnologia.

A mudança também ocorre nas redes sociais. Por meio dos perfis no Facebook, LinkedIn e do canal no Youtube, o internauta poderá colaborar com a produção de conteúdo. Segundo Adriana, as palavras de ordem do projeto são presença e interatividade. “Queremos ouvir o público e compartilhar informações cada vez mais relevantes“, afirma.

Confira todas as novidades em http://www.cib.org.br/.

Sobre o CIB

O Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), criado no Brasil em 2001, é uma organização não governamental, cuja missão é atuar na difusão de informações técnico-científicas sobre biotecnologia e suas aplicações. Na Internet, você pode nos conhecer melhor por meio do site http://bioparagalera.org.br/e de nossos perfis no Facebook e no Youtube.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes