Buscando reforçar seus valores corporativos e sua essência de empresa técnica, focada nas necessidades dos produtores, as peças da campanha comunicam ao mercado o pacote de produtos e serviços ofertados pela Du Pont Pioneer aos agricultores nessa safra. O objetivo é divulgar os resultados de todos os esforços e investimentos realizados nestes 44 anos de história e atuação no Brasil.
Com diferentes imagens, porém mantendo a mesma linha de comunicação, as chamadas utilizadas nas peças, como “Estar mais próximo significa oferecer suporte técnico na hora que você precisa; as melhores tecnologias do mercado; a melhor proteção para a sua lavoura; a melhor silagem para o seu rebanho“, a empresa divulga a sua linha de híbridos e cultivares, o suporte técnico diferenciado no campo, a nova tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, o Tratamento de Sementes Industrial com o inseticida Dupontâ„¢ Dermacor® e a Linha Nutri, com produtos específicos para silagem.
A campanha, que começa a ser veiculada no mês de abril, contará com anúncios publicitários nas principais revistas do setor agrícola, spots de rádio, outdoors nas principais rodovias e em regiões estratégicas do Brasil, além de ações digitais.