17.5 C
Nova Iorque
domingo, novembro 24, 2024
Início Mercado Empresa Satis apresenta inovações na área de tecnologia de aplicação durante a...

Empresa Satis apresenta inovações na área de tecnologia de aplicação durante a Expointer 2016

IMG_20160901_105523Nas plantações, a qualidade e a eficiência das aplicações é tão importante quanto os produtos que serão utilizados. A empresa mineira Satis apresenta pela primeira vez ao público, durante a 39° edição da Expointer, o produto VITAPHIX POWER, desenvolvido para proporcionar uma aplicação mais eficaz, o que resulta em um maior aproveitamento dos produtos aplicados. O evento acontece entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

De fácil aplicação, o produto confere maior estabilidade e aumento da absorção ativa dos nutrientes, garantindo maior vitalidade ao vegetal, principalmente sob condições desfavoráveis. VITAPHIX POWER contém em sua formulação aditivos que favorecem a distribuição, penetração e assimilação do nutriente pelas folhas das plantas.

“Em diversas áreas onde trabalhamos as aplicações com VITAPHIX POWER, pudemos observar uma melhora significativa em relação a uniformidade e distribuição de gotas, no terço superior, médio e inferior das plantas, resultando num melhor aproveitamento dos produtos aplicados e, consequentemente, ganhos na produtividade“, destaca Álvaro Fernandes Macedo, gerente de negócio da SATIS no Rio Grande do Sul.

VITAPHIX POWER pode ser utilizado em todas as culturas, devido a sua composição o produto é indicado na dessecação e em todas as aplicações durante o ciclo das culturas. Disponível em embalagens de 1 litro e 5 litros.

Sobre a SATIS

A Satis é uma empresa brasileira, com sede em Araxá (MG), especializada em produtos de nutrição vegetal foliar. Seu objetivo é melhorar o desempenho e qualidade das lavouras de diversas culturas do agronegócio brasileiro a partir de seu manejo adequado.

Com tecnologia própria e quase 20 anos de atuação, consolidou seu posicionamento no mercado a partir de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para produção de milho, café, soja, feijão, trigo, arroz, entre outros.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes