Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, a empresa atua por meio das marcas Aminoagro, Dimicron, Maximus, Longevus no segmento de cana-de-açúcar, e Golden Seeds para sementeiras e produtores de sementes
“Participamos da Hortitec todos os anos. Esse é o maior segmento de hortifrutigranjeiros do Brasil, e a Fertiláqua tem que estar presente em um evento desse porte. Nesta edição, entretanto, ficamos surpresos com o grande número de produtores interessados em obter mais informação, diante disto, mostramos os processos e conceitos da empresa“, pontua Gilberto Medeiros, gerente de Marketing da Fertiláqua.
O principal objetivo da Fertiláqua na Hortitec foi apresentar a nova campanha da empresa, efetivando uma comunicação que durante o ano ocorreu em vários eventos. “Pela experiência que tivemos nesses eventos, fizemos um estudo e constatamos a necessidade de nos comunicar de forma diferente através da conscientização do agronegócio quanto a dois fatores primordiais – cuidado com o solo e o cuidado com a semente.Baseado nessa informação e por experiência nossa é que lançamos a campanha “˜Somos solo, somos sementes, somos mais produtividade’ para nos comunicarmos de forma mais assertiva e direta quanto a esses novos conceitos“, diz Gilberto Medeiros.
A Fertiláqua também apresentou o programa “˜Construindo a planta’, mostrando que o produtor pode trabalhar em diferentes etapas ou fases dentro da propriedade, visando ganho produtivo e maior rentabilidade.