É com grande satisfação que a Floema é parceira do Seminário do Café, um evento que, com sua seriedade, busca o envolvimento de todos os interessados, desde o pequeno ao grande produtor de toda a região. O Seminário do Café leva informações e soluções atualizadas sobre o segmento do café, clima, novas tecnologias, novos conceitos e o próprio mercado,mostrando preocupação com todas as dificuldades encontradas no setor, com propostas de soluções para o cafeicultor.
“Enfim, a Floema, mais uma vez, não poderia estar fora de um evento tão sério como este“, considera Jonathas Cortes,engenheiro agrônomo e coordenador comercial da Floema.
Resultados
A Floema alcançou seu objetivo de confirmar satisfação de todos os interessados, desde produtores a alunos, que puderam conferir de perto os novos resultados que a Floema oferece sobre nutrição de plantas. “Nós,da Floema,buscamos sempre levar informações para que os produtores possam  agregar valor ao seu negócio“, afirma Jonathas Cortes.
Sobre a Floema
A Floema é uma indústria que trabalha com o desenvolvimento, produção e comercialização de fertilizantes foliares, tratamento de sementes e fertirrigação, com produtos elaborados a partir das melhores soluções e formulações, de acordo com os mais recentes conhecimentos cientÃficos e técnicas sobre nutrição vegetal. “Levamos esses resultados para todo tipo de cultura. Iniciaremos ainda neste ano o lançamento (por meio de uma parceria com uma grande empresa do mercado nacional) de uma linha de produtos para solo com o objetivo de levar mais benefícios para nossos clientes“, revela Jonathas Cortes.
Especificamente no café, que é o foco do evento, a Floema apresentou uma linha completa de produtos para atender todo o ciclo da cultura, desde o plantio até a colheita. A empresa conta com uma equipe totalmente treinada e preparada para estar à frente do trabalho diário no campo, para melhor auxiliar o produtor e colher junto com ele grandes resultados. “Esse é o foco e objetivo principal da Floema. Venha fazer parte desse time“, ressalta Jonathas Cortes.