17.5 C
Nova Iorque
sábado, setembro 21, 2024
Início Revistas Hortifrúti Green Has - Contribuindo para o progresso da horticultura

Green Has – Contribuindo para o progresso da horticultura

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

A Green Has ficou feliz com os resultados da Hortitec, tendo suas expectativas superadas. “Este é o melhor e maior evento de tecnologia do País. Foi, também, uma grande oportunidade de relacionamento, para o lançamento de produtos e para a integração com todos os presentes. Durante o evento tivemos 12 vendedores, três técnicos, vários consultores, clientes e pesquisadores“, conta Franco Borsari, diretor da Green Has.

Durante a Hortitec, a empresa realizou um jantar de lançamento do seu aplicativo. “Lá tivemos a presença da maior revista de agronegócio do Brasil, a Campo & Negócios, que nos prestigiou com sua credibilidade e confiança. O aplicativo, inédito no Brasil, é voltado para fertilizantes e propõe soluções na palma da mão do agricultor, com recomendações e especificações de produtos para aquele momento. Queremos, agora, evoluir para a tecnologia de aplicação e para imagens de resultados com determinada etapa fenológica“, explica o especialista.

Esta é uma facilidade a mais que a Green Has possibilita para seus clientes.

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

Portfólio

A Hortitec foi aproveitada para apresentar os produtos da Green Has e Techfértil, como a linha de fertilizantes especiais, desde macros secundários e micronutrientes, ácidos húmicos, extratos vegetais e de algas, hormônios vegetais e aminoácidos. São produtos compostos por tecnologia de ponta, para sempre otimizar o resultado do produtor.

Na linha de tecnologia de aplicação a empresa trabalha com adjuvantes de ponta, produtos de alto valor agregado, sempre preocupada com o resultado final da aplicação. “Entendemos que a Green Has e a Techfértil têm que andar juntas, porque enquanto a primeira é uma empresa de especialidades em nutrição, a segunda é especialista em tecnologia de aplicação. Acreditamos que as duas especialidades se completam, sendo que uma sem a outra não se justificam“, diz Franco Borsari.

A ideia de lançar o aplicativo foi, também, facilitar o entendimento do produtor em relação ao que há de melhor em termos de pulverização, ou seja, adequação de volumes de calda, de espalhamento, de atingir o alvo, pontas de pulverização corretas para cada tipo de aplicação.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes