A Hazera teve uma concentração de visitas muito grande durante a Hortitec, com um público bastante seleto e profissionais realmente interessadosno negócio. Este foi o motivo da maior satisfação de Beto Bittencourt,gerente geral da empresa no Brasil. “A Hortitec é uma oportunidade de fazer prospecção de novos parceiros e o ponto alto para a demonstração de tecnologias e performance dos produtos da Hazera no mercado“, diz.
A empresa levou para a Hortitec toda a sua linha comercial. Por ser muito focada em tomate, cebola e melancia, essas foram principais culturas expostas durante o evento, além depimentão, alface, rabanete e beterraba, ou seja, tudo o que a Hazera tem para oferecer ao mercado nacional nesse segmento.
Inovação
A Hazera trabalha muito em cima de inovação, então, além da tecnologia e qualidade que todas as empresas do segmento têm, ela épioneira em inovaçõesque atendem demandas de mercado.“Somos muito fortes em desenvolver variedades com tipos, tamanhos, cores e sabores diferenciados, o que tem sido um grande diferencial da Hazeranão só no Brasil, mas no mundo todo“, pontuaBeto Bittencourt.
Para ele, a Hortitec é de extrema importância para o setor de hortaliças no Brasil. “Acreditamos que o mercado deve retomar seu crescimento e essa tendência deve se manter nos próximos dois a cinco anos. E quando pensamos em saúde e segurança alimentar, ainda há muita coisa para ser feita no Brasil. Por isso, mais importante do que vender genéticaé entender que fazemos parte de uma cadeia que vende conceito, saúde e desenvolvimento social“, conclui.