Edição 2016 do evento contabilizou mais de 30 mil visitantes e comemora bons resultados em negócios
Em um cenário desafiador para a economia brasileira, a 23ª edição da Hortitec Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, encerrou suas atividades com mais um recorde de público: 30.168 pessoas, de todas as regiões do Brasil e de diversas partes do mundo, estiveram em Holambra (SP), entre os dias 22 e 24 de junho, para conferir as novidades apresentadas por mais de 450 expositores, nacionais e internacionais.Em negócios, a somatória deve superar os R$ 100 milhões.
A maior e mais importante mostra da horticultura brasileira superou as expectativas mais otimistas, com novidades e soluções para o produtor rural. Do campo à mesa do consumidor, o setor hortifrutÃcola demonstrou que trabalha permanentemente para se reinventar e produzir mais, com mais qualidade e menor custo, desenvolvendo produtos em cores e formatos atrativos, a fim de encantar os olhos de um consumidorfinal cada dia mais exigente.
Diferencial
O diferencial da mostra esteve, mais uma vez, no nível técnico do público que visitou a Hortitec. Isto porque grande parte dos convites foi distribuÃda pelos próprios expositores aos seus clientes atuais e potenciais.
Como somente visita o evento quem tem real interesse no setor, o ambiente é totalmente voltado para negócios. Havia novidades em todos os segmentos que formam a cadeia produtiva da horticultura: estufas, telas, ferramentas, defensivos, fertilizantes, irrigação, sementes, mudas, bulbos, substratos, climatização, biotecnologia, etc.
A 24ª edição da mostra já tem data marcada. Acontece de 21 a 23 de junho de 2017.