17.5 C
Nova Iorque
sábado, novembro 23, 2024
Início Lançamentos Itaueira lança Mini Melancia da Magali em homenagem aos 50 anos da...

Itaueira lança Mini Melancia da Magali em homenagem aos 50 anos da personagem

Melancia magali

A Mini Melancia da Magali é produzida nas fazendas da Itaueira, localizadas na região nordeste do país, sob os mais rígidos padrões de qualidade, que exigem o máximo de cuidado e tecnologia em seu cultivo e logística.

Para comemorara os 50 anos de uma das personagens mais amadas e divertidas de Mauricio de Sousa, comilona e apaixonada por melancia, a Itaueira, produtora brasileira dos melões e mini melancias da marca Rei, preparou uma surpresa especial – a Melancia da Magali. Fruto da parceria entre a Itaueira e a Mauricio de Sousa Produções, é produzida na variedade mini, bem redondinha, de casca verde e a polpa vermelho intenso, muito doce e saborosa, a Melancia da Magali, tem micro sementes comestíveis, facilitando seu preparo e o consumo pelas crianças.

A criação do produto, realizada em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, foi pensada visando melhorar o consumo de frutas pelo público infanto-juvenil e vem ao encontro das comemorações do cinquentenário da Magali, que será celebrado sob o tema “Educação Alimentar“, dividido em três pilares: gastronomia, mini feira e licenciamentos. “Pretendemos aliar o lançamento do produto em homenagem à personagem para ajudar a incentivar o consumo adequado de frutas de qualidade, principalmente por crianças e adolescentes“, comenta José Roberto Prado diretor comercial da Itaueira, que lembra ainda do sucesso alcançado na ação com mesmo sentido, do Melão Turma da Mônica, no ano passado.

A Mini Melancia da Magali é produzida nas fazendas da Itaueira, localizadas na região nordeste do país, sob os mais rígidos padrões de qualidade, que exigem o máximo de cuidado e tecnologia em seu cultivo e logística.  Tudo para garantir que o consumidor receba em casa os frutos mais saudáveis e saborosos do mercado.

Para realçar a marca Magali, a Itaueira desenvolveu uma embalagem especial, uma luva termo encolhível, que envolve 60% da superfície da mini melancia, para atrair os olhares das mamães, das crianças e dos adolescentes, sem esquecer os adultos saudosos de sua infância.  “Tudo foi cuidadosamente pensado para que o produto ficasse atraente e a escolha da personagem Magali é irresistível tanto para crianças quanto adultos“, destaca Adriana Prado, Gerente de Marketing e Logística Internacional na Itaueira.

 

Itaueira Agropecuária
Produtora de melões e mini melancias da Marca REI ““ pioneira em sistemas de embalagem e produção agrícola para ganhos em qualidade e segurança, a Itaueira desenvolve seu próprio trato de cultura, incluindo o que há de mais moderno em termos de técnicas de preparo de solo, plantio, fertirrigação, colheita e pós-colheita e adotando sempre que possível o uso da mecanização agrícola, para produzir o melão mais Saboroso dos mercados nacional e internacional. Sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, são buscas constantes da empresa, que tem matriz em Fortaleza, no estado do Ceará, com fazendas estrategicamente localizadas nos estados do Piauí, do Ceará e da Bahia, a 1.000 quilômetros de distância uma da outra, sendo a única empresa do Brasil com produção própria durante todo o ano. Em São Paulo, fica o escritório comercial, que gerencia as vendas para todo o Brasil. As exportações para Estados Unidos, Canadá, Holanda, Espanha, Itália e Rússia são gerenciadas a partir da matriz, em Fortaleza.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes