17.5 C
Nova Iorque
sábado, setembro 21, 2024
Início Revistas Hortifrúti Jacto apresenta soluções versáteis para a agricultura

Jacto apresenta soluções versáteis para a agricultura

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

A Jacto é líder em bombas costais, e com seu segmento de portáteis, chamado Jacto More Farm Soluctions, a empresa participa da Hortitec há quatro anos. “Nosso foco é, principalmente, flores, frutas e hortaliças, e a Hortitec é a principal feira para esse segmento“, declara André Farias, gerente de vendas da Jacto ““ América Latina.

Ainda segundo ele, foi uma oportunidade de ter acesso a produtores que vêm de todas as partes do Brasil, e também de outros países, e divulgar os lançamentos da Jacto.

O evento

“A Hortitec 2016 foi muito boa, com movimento melhor do que o ano anterior, e muita gente interessada. Temos produtos novos em nossos portfólios, e era a nossa intenção divulga-los e disponibilizá-los para o maior público possível, e temos conseguido fazer isso muito bem“, avalia André Farias.

Portfólio

Nesse ano a Jacto apresentou sua grande novidade – a linha à bateria. Esta é a única empresa do mercado que tem uma linha profissional à bateria, máquinas desenhadas especificamente para o agricultor profissional, cujo desenvolvimento foi totalmente focado no mercado agrícola.

“O produtor quer um produto que trabalhe com eficiência,que faça o trabalho o mais rápido possível e com precisão. E o nosso produto é focado nisso, sendo uma garantia de que o investimento trará retorno para o agricultor e que ele não terá problemas. A máquina vai para o campo com garantia, peça de reposição e pós-venda. O produtor leva o produto com a certeza de que foi projetado para a necessidade dele“, afirma André Farias.

Equipe Jacto na Hortitec - Créditos Luize Hess
Equipe Jacto na Hortitec – Créditos Luize Hess

Entenda melhor

A linha à bateria é composta por alguns modelos, como o DJB, que é um pulverizador e dosador. A Jacto tem, ainda, o PJB, que é uma linha mais completa de pulverizadores à bateria, e o PJBC, que é uma linha mais econômica, mas todos eles profissionais.

Também há uma linha dedicada a um segmento específico, com a característica de pulverização e durabilidade de bateria, que dura pelo menos oito horas, ou seja, quatro horas de uso contínuo na pressão máxima, e a expectativa é que dure no mínimo oito horas diárias.

“A Jacto vem expandindo a linha para atender o segmento de flores, frutos e hortaliças, pois entendemos que o agricultor precisa fazer a pulverização com melhor qualidade e de forma mais rápida.Tradicionalmente, a Jacto é fabricante de pulverizadores e está lançando outros produtos. Temos um podador à bateria e estamos diversificando a linha, com custo-benefício muito bom“, finaliza André Farias.

Essa matéria você encontra na edição de agosto 2016  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes