17.5 C
Nova Iorque
sábado, setembro 21, 2024
Início Revistas Grãos Jumil se diferencia com eficiência e economia de trabalho

Jumil se diferencia com eficiência e economia de trabalho

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

Dentre os principais produtos levados para a Tecnoshow, a Jumil priorizou suas máquinas maiores,de 24 a 49 linhas, que são mais comuns na região. Como novidades, levamos a linha de pecuária, que é a Forrageira JM 4200 com cracker, que existe apenas nas automotrizes, mas conseguimos colocar na colhedora de forragem de uma linha, e também o vagão J Mix, misturador de ração, além do novo cabeçalho articulado, SRGT, que serve para unir duas plantadoras. Trata-se de uma inovação que apresentamos, porque antes demorava para separar as máquinas, e conseguimos simplificar bastante isso“, explica Gustavo Oliveira, marketing estratégico da Jumil.

Com as soluções da Jumil, atualmente, de 15 a 20 minutos de trabalho já é possível separar as duas máquinas, transportar e remontar neste mesmo tempo. Além disso, o SRGT é mais leve e muito mais prático para transportar as máquinas.

Agrishow

Na Agrishowa Jumil voltará com suas novidades, além de outras direcionadas para a tecnologia de plantio, com sistema de corte de sessão de máquinas, ou seja, mesmo passando com a máquina em uma área que já foi plantada para arremate, é possível desligar as linhas para não sobrepor onde já foi plantado.

A Jumil já foi pioneira na distribuição de sementes a vácuo, e hoje sai na frente com alta tecnologia na plantabilidade de grãos.

Gustavo Oliveira, marketing estratégico da Jumil - Créditos LuizeHess
Gustavo Oliveira, marketing estratégico da Jumil – Créditos LuizeHess

Outros eventos

A Jumil participará também da Agrobrasília e da Bahia Farm Show, onde estará exposto todo o seu portfólio. Considerando que a variação dos produtos da Jumilé vasta, a exposição será focada para as necessidades de cada região. “Todas essas três máquinas serão novidades nos três próximos eventos. Isso porque atualmente, com a abertura de novas áreas, o que está muito restrito, o produtor tem que produzir mais no mesmo espaço. Assim, a busca por tecnologia é intensa do pequeno ao grande produtor“, justifica Gustavo Oliveira.

A Jumil percebeu que as sementes já estão fazendo a sua parte, com alta genética e tecnologia, e agora é a vez das máquinas, segmento para o qual a Jumil tem contribuído. “Participamos dos principais eventos para mostrarmos que o sonho do produtor já existe e está disponível para aquisição.Esse é o intuito de participarmos dos eventos“, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de maio 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

 

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes