A Lillyplas participa da Semana Internacional do Café desde sua primeira edição. “No primeiro ano que estivemos presentesestávamos experimentando o mercado. Ouvimos que embalagens para cafés especiais, gourmet ou de força não eram viáveis no Brasil, que não tinha porte para isso. Hoje vimos que é exatamente o contrário“, diz José Luís de Carvalho, sócio proprietário da Lillyplas.
Para o público, ele levou a embalagem para mostrar o padrão juntamente com a amostra, dando ao cliente uma ideia do portfólio para embalar seu próprio produto. “Por isso também condiciono que ele leve a embalagem no padrão e na cor que ele quiser.Classifico a embalagem como o último pano de fundo após a criação do emblema e da marca dele. Outro diferencial nosso é o atendimento, que é primordial. Procuramos sempre atender as necessidades do cliente de imediato, sem nunca deixar para depois“, garante José Luís.
Atuação
A Lillyplas atua a nível de Brasil, com liquidez de 99%, e valoriza cada cliente, não importa se ele compra 100 ou cinco mil embalagens. “Nossa clientela tem a satisfação de nos encontrar pessoalmente nos eventos. Isso, para a empresa, é muito gratificante, porque é um sinal de que eles nos têm como fiéis fornecedores e estão satisfeitos com isso.O cliente é o meu patrão. É ele quem dá o meu faturamento, e por isso sempre estou empenhado para melhor atendê-lo“, define José Luís.