17.5 C
Nova Iorque
sábado, novembro 23, 2024
Início Revistas Grãos Limagrain lança campanha digital “TOCANDO EM FRENTE COM O AGRO”

Limagrain lança campanha digital “TOCANDO EM FRENTE COM O AGRO”

Companhia cria manifesto para apoiar os agricultores e reforçar a importância do agronegócio brasileiro.

Neste momento de sensibilização o qual estamos vivendo, e de forte valorização do setor agro brasileiro, a multinacional francesa Limagrain, juntamente com as suas duas marcas, LG e Geneze Sementes, está lançando campanha publicitária digital.

Com a chamada “Tocando em Frente com o Agro”, inspirada na canção de Almir Sater e Renato Teixeira, a campanha circulará durante as próximas semanas nas redes sociais da empresa e em portais de notícias do país.

A iniciativa visa apoiar os agricultores, levar uma visão otimista para que sintam-se mais fortes, e a Limagrain seja símbolo desse movimento como uma parceira, alguém que está sempre ao seu lado, driblando as adversidades, ainda mais neste cenário tão desafiador.

“O momento é de unirmos forças para tocar em frente e construir o futuro do agro e do país. Para isso é preciso estar junto do agricultor, entendendo a sua responsabilidade e os desafios de alimentar uma nação”, destaca Leandro Santos, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Produto da Limagrain Brasil.

Convidamos você a acessar as redes sociais e os sites das marcas da Limagrain para conhecer mais sobre a campanha “Tocando em Frente com o Agro”.

A Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais. Atualmente está presente em mais de 50 países, e chegou ao Brasil em 2011, desenvolvendo pesquisas e comercializando sementes. A companhia vem crescendo no mercado devido ao grande aporte de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de variedades de alta performance no campo.  

Sobre nós:

LG é uma marca internacional de multiculturas da Limagrain. Como um dos líderes europeus em trigo e milho silagem para nutrição animal, a marca LG é também um dos principais produtores de girassol. LG é uma marca da Limagrain, especializada em sementes de grandes culturas. Quarta maior empresa de sementes no mundo, a Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais.

Para mais informações acesse: www.lgsementes.com.br

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes