A Hortitec foi a primeira feira que a Lonza participou no segmento agro no Brasil. “Estamos participando desse evento há sete anos, o que, para nós, é importante, em primeiro lugar, pela exposição da marca e dos nossos produtos e lançamentos. É uma oportunidade de encontrar clientes, pessoas que fazem parte da nossa história, e de mostrarmos para eles a força que a empresa tem tanto como equipe como em produtos“, justifica Glayce de Oliveira Lopes Borges, engenheira agrônoma e supervisora de desenvolvimento de mercado da Lonza.
Portfólio
A linha de produtos exposta pela Lonza na Hortitec foi praticamente a mesma apresentada em 2016, com maior foco na linha Celenco, que foi lançada na edição de 2016. O primeiro ano foi de teste e desafios de campo, mas a Lonza conseguiu comprovar a eficácia do produto e levar isso para os produtores.
“Para nós, o mais importante na Hortitec desse ano foi consolidar a marca Celenco, que está vindo com bastante força para o Brasil. E foi uma grata surpresa, porque mesmo o agronegócio sendo um segmento que está se destacando na economia, diante da má situação econômica que o Brasil está enfrentando, esperávamos uma feira menos movimentada. E foi exatamente o contrário“, elogia a supervisora da empresa.
Na Hortitec, muitos negócios aconteceram, especialmente na linha Velcis, que aumentou bastante o leque de atuação da Lonza. “Provamos mais um ano, tanto para o público quanto para nós da equipe interna, que realmente a Lonzaé uma empresa que está se fortalecendo no mercado brasileiro e na América Latina como um todo. E o importante é que a cada ano trazemos inovações e mais tecnologias, uma prova para o mercado de que a empresa veio de fato para ficar“, conclui Glayce de Oliveira.