17.5 C
Nova Iorque
domingo, novembro 24, 2024
Início Revistas Florestas MIREX-S - Arma poderosa contra formigas cortadeiras

MIREX-S – Arma poderosa contra formigas cortadeiras

 

Equipe da Atta-Kill na Expoforest - Crédito Ana Maria Diniz
Equipe da Atta-Kill na Expoforest – Crédito Ana Maria Diniz

A Expoforest concentra o principal setor do negócio da Atta-Kill,empresa do Grupo Agroceres e fabricante das conceituadas Iscas Formicidas Mirex-S, um dos principais produtos de demanda do setor, face à importância que a formiga cortadeiratem para o setor florestal.

“As formigascortadeiras são a principal praga do setor florestal,que concentra as maiores exigências em tecnologia de controle.Por isso,levamos todo um contexto tecnológico, com soluções eficazes e proposta de manejo para cada situação.Na feira tivemos a oportunidade de expressar todas as diretrizes e estratégias aosnossosprincipais clientes, com tecnologia de resultados. Essa é a proposta da Atta-Kill“, pontua Augusto Tarozzo, gerente comercial e marketing da Atta-Kill.

Soluções

A Atta-Kill é responsável pelas melhores tecnologias e inovações hoje utilizadas no controle das conhecidas formigas cortadeiras, as saúvas e quénquens, principais insetos de preocupação para o agronegócio brasileiro e foco do setor florestal, face aos danos econômicos ocasionados em virtude de sua ocorrência em todo território nacional.

Com pioneirismo absoluto em todas tecnologias existentes, como a primeira isca à base de sulfluramida, o Mirex-S, o desenvolvimento da tecnologia de uso de porta-iscas, os Mipis (marca registrada), e atualmente os primeiros Mipis de Papel disponibilizados no mercado, a Atta-Kill inovou com o mesmo pioneirismo e disponibilizou o MIREX-S2, tecnologia de formulação que reduziu a concentração do princípio ativo e, aliando tecnologias de ponta para as operações de controle, disponibiliza ao setor florestal o programa Result, que se consolidou no mercado, e hoje está embarcado em uma área significativa, se estabelecendo como um programa de resultado para o cliente, tanto de eficiência como de redução de doses aplicadas e custos econômicos.

“Tivemos visitas importantíssimas durante a feira e a nossa demanda de informações para clientes e não clientes, que também quiseram conhecer o programa, foi substancialmente gratificante. Isso porque o programa alinha tecnologias que levam resultados no controle de formiga cortadeira, com conceito de gerenciamento das operações de manejo“, esclarece Gustavo Marton, coordenador regional de vendas ao Segmento Florestal na Atta-Kill

“A Atta-Kill embarca ferramentas tecnológicas e uma equipe altamente capacitada para fornecer o resultado que o cliente espera no controle de formigas cortadeiras“, complementa Gustavo.

Equipe da Atta-Kill na Expoforest - Crédito Ana Maria Diniz
Equipe da Atta-Kill na Expoforest – Crédito Ana Maria Diniz

O evento

A Expoforest atendeu as expectativas da Atta-Kill. “O evento acontece de quatro em quatro anos, e tivemos um trabalho fenomenal da Berenice Ribeiro, responsável pelo nosso marketing, que embarcou na feira todo esse conceito.Ela levou para o evento todo o posicionamento tecnológico da empresa dentro do estande. Nosso marketing, hoje, está muito bem direcionado aos aspectos tecnológicos do setor. E esta é a feira do ano para a empresa, o que representa um desafio muito grande para traduzir em todo esse espaço o posicionamento mais tecnificado que existe em controle de formiga cortadeira“, finaliza Augusto Tarozzo.

Essa matéria você encontra na edição de maio/junho de 2018 da Revista Campo & Negócios Floresta. Adquira o seu exemplar.

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes