Empresa aposta em aplicativos, campanhas, além de apresentar novos híbridos e variedades ao produtor
Â
O Showtec Maracaju chega a 20ª edição. De 20 a 22 de janeiro a Monsanto leva ao produtor diversas ações de interatividade, aposta na informação como seu diferencial para atrair visitantes na feira e reforça como o manejo pode ser uma das melhores ferramentas para que o produtor obtenha produtividade em suas lavouras. Em um ano em que o clima afetou a produção de muitas regiões brasileiras,  o Mato Grosso do Sul mantém a previsão de recordes. De acordo com dados da Aprosoja MS, no estado serão colhidas 7,4 milhões de toneladas de soja, um aumento de 6% com relação a safra anterior.  Já a estimativa para o milho safrinha é de 9 milhões de toneladas.
Durante a feira, os conhecimentos dos visitantes sobre a Monsanto serão testados. O jogo “Descubra a Monsanto“ esclarecerá ao participante as verdades e desmitificará teorias sobre a empresa e seus produtos. Para participar, bastará ao jogador responder às questões exibidas em um totem touchscreen. Além de interagir, o visitante leva para casa uma foto instantânea registrando a sua passagem pelo estande da Monsanto.