17.5 C
Nova Iorque
sábado, setembro 21, 2024
Início Mercado Soluções com foco na qualidade da aplicação, dosagem e redução de custos...

Soluções com foco na qualidade da aplicação, dosagem e redução de custos são destaques da Jacto na FEACOOP

Comemorando 70 anos de sua fundação em 2018 a Jacto reforça sua família de pulverizadores automotrizes com o novo Uniport 2030 e amplia a sua linha de adubação com a adubadora automotriz Uniport 5030 NPK. Destaques para a linha tratorizada são os pulverizadores Arbus 400 com kit PH e o Arbus 4000 Tower, além da oferta de produtos de agricultura de precisão para pequenos e médios produtores. Novas tecnologias permitem precisão nas aplicações com menor desperdício de insumos.

A Jacto leva para a 19ª edição da FEACOOP (Feira de Agronegócios Coopercitrus) um portfólio versátil e focado na qualidade da pulverização, adubação e tecnologias de agricultura de precisão.

O evento acontece de 30 de julho a 2 de agosto na EECB (Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro- SP), com um portfólio de soluções integradas para atender as necessidades dos associados e cooperados da Coopercitrus.

“É uma grande oportunidade para conhecer novas tecnologias e também estar em um evento com condições comerciais diferenciadas. O foco da Jacto é a oferta de novas tecnologias que permitem precisão nas aplicações com menor desperdício de insumos, do pequeno ao grande produtor“, explica Armando Maran, Gerente Regional de Vendas.

Comemorando 70 anos de sua fundação em 2018, a Jacto reforça sua família de pulverizadores automotrizes com o novo Uniport 2030.

O modelo atende à demanda por máquinas de menor porte com tração nas quatro rodas. O pulverizador tem preço competitivo e desempenho superior comparado aos modelos semelhantes no mercado.

Já para a linha de pulverizadores tratorizados, a Jacto amplia as opções em tecnologias de Agricultura de Precisão para os pequenos produtores com a oferta da família de produtos Omni 500 e Omni 700. As tecnologias possibilitam a redução de custos e o aumento da produtividade nas pequenas e médias propriedades.

Outro destaque é um pulverizador multifuncional para a cafeicultura, o Arbus 400 com kit PH. Trata-se de um equipamento 2 em 1 para o produtor de café que tem a preocupação de controlar pragas e ervas daninhas na sua lavoura. Investindo em um único produto, o produtor consegue realizar todos os tipos de aplicações necessárias na lavoura.

Especialmente para o mercado de citros, a Jacto leva o pulverizador tratorizado Arbus 4000 Tower. O equipamento oferece uma excelente produtividade na pulverização, protegendo grandes extensões de cultura em um menor espaço de tempo.

O defletor Tower direciona o fluxo de ar, acompanhando o formato das culturas. Além disso aproxima os bicos de pulverização ao cultivo, reduzindo o caminho a ser percorrido pelas gotas até atingir o alvo, minimizando os fatores de deriva, como o vento e temperatura, e proporcionando uma cobertura mais eficiente. Além disso, o defletor direciona o ar, melhorando a sua distribuição, adequando-se ao formato da planta, evitando desperdício de energia e insumos.

Na linha de pulverizadores costais, os destaques são o PJB, pulverizador costal a bateria, o  DJB, equipamento com dupla função, podendo ser utilizado tanto como pulverizador quanto como dosador, e o PJM, um pulverizador costal motorizado que tem entre seus diferenciais uma bomba hidráulica de alta capacidade, além de um motor de 4 tempos que permite o uso de combustível sem mistura prévia com óleo.

Em adubação, o destaque é a nova adubadora automotriz Uniport 5030 NPK, com reservatório de 5.000 kg de capacidade e faixa de aplicação de até 50 metros para fertilizantes granulados e 12 metros para produtos em pó. As tecnologias exclusivas desenviolada pela Jacto presentes no equipamento permitem benefícios como maior precisão na dosagem e uniformidade de aplicação de fertilizantes, além de possibilitar a aplicação de produtos em pó.

 

- Advertisment -

Artigos Populares

Chegam ao mercado sementes da alface Litorânea

Já estão disponíveis no mercado as sementes da alface SCS374 Litorânea, desenvolvida pela Estação Experimental da Epagri em...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

Autores Maria Idaline Pessoa Cavalcanti Engenheira agrônoma e Doutoranda em Ciência do Solo – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) idalinepessoa@hotmail.com José...

Maçãs: O que você ainda não sabe sobre a atividade

AutoresAike Anneliese Kretzschmar aike.kretzschmar@udesc.br Leo Rufato Engenheiros agrônomos, doutores e professores de Fruticultura - CAV/UDESC

Produção de pellets de última geração

AutorDiretoria Executiva da Brasil Biomassa Pellets Brasil Crédito Luize Hess

Comentários recentes