Somente com essas características, a TMG 2181IPRO já se destacaria, mas o produtor pode contar ainda com bom crescimento, PMS elevado e enraizamento agressivo. “É indicada para abertura de plantio a partir da primeira semana de outubro, agregando precocidade e possibilitando plantio de segunda safra em melhor época“, destaca Renan Santos, supervisor de Desenvolvimento de Mercado da TMG em Mato Grosso.
Resultados ““ os dados de colheita desta safra animaram produtores do Estado que escolheram a TMG 2181IPRO. Em Campo Novo do Parecis, a produtividade foi de 76,12 sc/ha, colhida em área de 116,36 hectares da Fazenda Itamarati. Em São José do Rio Claro, na Fazenda Mocotó, a produtividade foi de 73,43 sc/ha, em área de 159 hectares. Em Sinop, o número colhido na Fazenda Tassiana também foi excelente, com 70 sc/ha, em 220 hectares de área colhida. Para conhecer mais resultados acesse www.tmg.agr.br/produtividade. E para mais informações, os consultores da TMG estão disponíveis, acesse www.tmg.agr.br/equipe.
Refúgio ““ para o refúgio da TMG 2181IPRO é indicada a TMG 1180RR, cultivar de alto potencial produtivo, ciclo precoce, crescimento semideterminado e boa tolerância ao acamamento.