Para Bruno Alves Domingues, gerente de marketing HF da Valagro, o balanço da Hortitec foi bastante positivo: “observamos um maior volume de pessoas nesse ano, com a participação de grandes grupos de compras, pesquisadores, produtores, revendas e outros“, avalia.
 Na ocasião, a Valagro levou toda a sua linha de produtos, com ênfase em hortifrúti. Foi, também, a oportunidade para realizar o Tecnocampo, já em sua terceira edição. “O Tecnocampo tem como objetivo expor todas as nossas soluções e mostrar a performance dos nossos produtos em campo. Disponibilizamos um micro ônibus para o campo, partindo da feira de 30 em 30 minutos“, conta o gerente de marketing.
 O Tecnocampo aconteceu no espaço da Van der Hoeven Estufas Agrícolas (SP-107, Artur Nogueira – SP, 13160-000) e reuniu, nos três dias do evento, mais de 900 pessoas. Lá foi apresentado todo o portfólio para hortifrúti, em destaque as linhas de hidrossolúveis, microelementos e bioestimulantes. O roteiro foi dividido em campo aberto extensivo e estufas.
 “O Tecnocampo está crescendo a cada ano, mais pessoas estão nos visitando e temos grandes expectativas para darmos continuidade ao projeto“, finaliza Bruno Alves.