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Kaffa Brasil – A marca forte do café

 

A Kaffa Brasil é uma empresa de encapsulamento de cafés, 100% prestadora de serviços

 

Créditos Fransérgio Leão
Créditos Fransérgio Leão

“Esse foi o quinto ano que participamos da Semana Internacional do Café, que tem sido um evento importante para nós devido ao contato direto com o produtor de café, que é justamente o nosso foco“, define Alexx Noga, diretor comercial e de marketing da Kaffa Brasil.

A empresa divulgou seu trabalho de forma simples, surpreendendo muitos produtores que visitaram o evento. “Muito produtor de café foi até nosso estande imaginando que ter um café encapsulado seria um processo complexo, e desmistificamos isso. O encapsulamento é muito simples e agrega muito valor ao negócio deles“, garante Alexx Noga.

As cápsulas Kaffa Brasil

A cápsula desenvolvida e patenteada pela Kaffa é compatível com o sistema Nespresso, fornecida em atmosfera modificada (nitrogênio) dentro de um flowpack, com dez unidades. Todos esses critérios garantem extrema qualidade e validade ao produto, satisfazendo aos paladares mais refinados.

As cápsulas Kaffa podem ser utilizadas nas máquinas Nespresso ou em qualquer máquina genérica que seja compatível com o sistema.

Processo

O processo de encapsulamento é efetuado em sistema fechado e em ambiente controlado com injeção de nitrogênio, em que o café torrado em grão é moído e encapsulado.

Durante este processo são efetuados testes em bancada, com máquinas genéricas e Nespresso, para garantir uma extração de qualidade da bebida em cremosidade, aroma e sabor.

AlexxNoga, diretor comercial e de marketing da KaffaBrasil - Créditos Fransérgio Leão
AlexxNoga, diretor comercial e de marketing da KaffaBrasil – Créditos Fransérgio Leão

O evento

Para o diretor comercial da Kaffa, a Semana Internacional de Café tem sido muito positiva, e por isso a empresa tem buscado cada vez mais estar presente, expandindo sua divulgação em mídias impressas e pela internet, de modo a atingir seu público.

“O resultado tem sido bem positivo. Agradeço aos nossos clientes pela sua fidelidade. Além dos laços profissionais, acabamos nos tornando amigos deles, o que percebemos que não acontece em todos os ramos. O cafeicultor é muito acolhedor, e aprendemos muito com eles“, conclui Alexx Noga.

Essa matéria você encontra na edição de novembro 2016 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

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